Busca

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Homer será árbitro na copa de 2014


O Brasil será cenário de mais um episódio do seriado "Os Simpsons". Com a proximidade da Copa do Mundo de 2014, o País receberá Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie em um capítulo que fará parte da 25ª temporada e irá ao ar em março, segundo anunciou a Fox esta semana.
​No episódio, cujo nome seráYou don’t have to live like a referee (Você não precisa viver como um árbitro), Homer é recrutado para ser juiz de futebol no Brasil. No entanto, gangsters sul-americanos tentam corromper o chefe da família amarela e convencê-lo a participar de um esquema de manipulação de resultados.
Esta não será a primeira vez que os Simpsons vêm ao Brasil e nem que Homer tentará ser árbitro de futebol. A família de Springfield já havia visitado o País na 13ª temporada da série, em 2002, em um episódio bastante polêmico e que não economizou estereótipos.
Na ocasião, a família se locomove pela cidade em uma fila de pessoas dançando conga, os funcionários do hotel jogam futebol no saguão com as bagagens dos hóspedes e, quando Homer é sequestrado, as distâncias entre Rio de Janeiro e Amazonas são encurtadas de uma maneira incrível.
Além disso, Homer também já havia se aventurado como árbitro de futebol em um capítulo da 18ª temporada. Na ocasião, o bonachão pai de família não era nada imparcial ao apitar as partidas das quais Lisa participava - fato que rendeu a ele uma bronca do hoje ex-atacante brasileiro Ronaldo.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário